× Queremos garantir a melhor navegação e personalizar sua experiência no nosso site. Por isso, coletamos informações pessoais de preferências e interesses por meio de cookies e outras tecnologias semelhantes. Entenda como usamos os dados armazenados na nossa Política de Cookies.

Troca e Devolução
     A Floervas, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a Floervas deve se pautar na confiança.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
 
·  Embalagem aberta ou avariada;

·  Produto avariado;

·  Produto em desacordo com o pedido;
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
 Para devolver um produto Floervas por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

· O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

· O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

·  A Floervas providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

·  Se todas as condições forem respeitadas, a Floervas fará o reembolso do valor total do seu pedido.
      
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
 Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, a Floervas se reserva o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.
 
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
 Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de um mês oferecido pela Floervas.

Os produtos devem, obrigatoriamente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum).

Os produtos serão analisados pela Floervas e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Floervas tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Floervas para compra futura.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES
 Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

· Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

· Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente junto à Floervas, para ser utilizado em compras futuras.
 
CONSIDERAÇÕES FINAIS
 A Floervas não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, telefone 031 3433-4875.

O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizado, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.

A Floervas não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Qualquer avaria no produto que porventura vier a ocorrer é de inteira responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente. Além disso, trocas somente serão realizadas por motivo de defeito ou vício devidamente avaliado e o produto deverá ser devolvido no exato lugar em que foi entregue. Não reembolsamos serviços de terceiros.